Imagem capa - Jaque Salles Fotografia recebe prêmio Top of Mind Brazil  por Jaque Salles
DicasFotógrafosClientes

Jaque Salles Fotografia recebe prêmio Top of Mind Brazil


Jaque Salles Fotografia recebe prêmio de qualidade Top of Mind Brazil 2017/2018. 


E de repente sou surpreendida com esta honra, a minha Fotografia recebe o prêmio Top of Mind Brazil. 

Esse prêmio, que tem foco em qualidade, atendimento e prestação de serviços possui âmbito nacional e é direcionado a profissionais e empresas que se destacaram ao longo do ano 2017/2018 por seus bons serviços prestados à sociedade.






É felicidade que não cabe no peito! Em meio a um mercado tão saturado como o da Fotografia, ser identificada pelo INBRAP e receber esse reconhecimento me faz ter a certeza de que estou trilhando o caminho certo.

O Prêmio não é uma certificação ao qual nos candidatamos entre tantos outros profissionais, e sim uma busca ativa e imparcial realizada pelo próprio instituto junto a consumidores finais em diversos setores de bens, produtos e serviços em todo país.


Por isso, cabe ressaltar o quanto cada um dos meus clientes foram cruciais nessa jornada. As avaliações, os depoimentos, o incentivo, os feedbacks e as classificações em cada um dos nossos canais de comunicação foram essenciais para que este Prêmio chegasse até mim. 


E eu só posso dizer muito obrigada a cada um dos meus amigos-clientes que de alguma maneira participaram ativamente de tudo isso!


Quem me conhece sabe bem o quanto meus olhos brilham a cada Ensaio Fotográfico que realizo e o quanto preconizo que cada etapa do processo de Fotografar seja marcante e positivo, fazendo com que toda a experiência seja memorável. 


Eu insisto em dizer que os Ensaios Fotográficos não precisam ser artificiais, maçantes ou chatos. Pelo contrário, para mim, ser Fotografado deve ser sinônimo de introspecção, alegria, descontração, naturalidade e muita verdade. 


Sem a verdade, não a minha, mas a verdade que existe em cada um de nós, não podemos nos perceber nas Fotografias. Não teríamos a capacidade de nos conectar a nossa própria imagem. 





Eu acredito no poder da Fotografia e na habilidade que as Imagens têm de contar histórias únicas de vida!


O evento de premiação Top of Mind Brazil 2017/2018, ocorrerá na cidade de São Paulo e os ganhadores dos diversos setores terão seus nomes publicados no DOU (Diário Oficial da União) ainda este mês.


     "O Prêmio Top Of Mind Brazil, é concedido anualmente à empresas, entidades e profissionais que realmente fazem a diferença e tem 

como objetivo reconhecer, distinguir e premiar a gestão de empresas e instituições que se destacam no mercado brasileiro, 

cuja excelência na qualidade de seus produtos ou serviços contribuem efetivamente para o desenvolvimento

 socioeconômico  do pais, valorizando sobretudo a pessoa humana e os princípios éticos 

que devem reger a sociedade brasileira."

Fonte http://www.inbrap.com/premios

   


Quem quiser saber mais sobre o Prêmio e conhecer outros ganhadores, basta acessar a página do Instituto Brasileiro de Opinião Pública – INBRAP.



Conheça mais sobre Jaque Salles Fotografia clicando aqui.