Gestante

Rio de Janeiro | RJ

Book Gestante RJ | Patricia + Thiago

João Guilherme à vista 


Esse ensaio gestante era muito importante para a família e foi super planejado! A Patricia e o Thiago estão muito felizes com a chegada do João Guilherme. 

A Paty demorou um pouquinho para resolver ter o seu primeiro bebê, mas agora está curtindo em sua plenitude cada instante! 

É lindo de ver o quanto ela está se sentindo bonita, plena e radiante! Não por acaso, mesmo em ambientes de sombra eu sempre achava um ponto de luz sobre essa barrigudinha! Ela parece brilhar, é luz que não se acaba, vem do ambiente, vem de baixo, vem de cima, vem de dentro...

E para fecharmos o ensaio, já bem no finalzinho, João me fez uma surpresa. Repare na ultima foto que detalhe mais emocionante! João resolveu deixar a sua marca impressa! Veja quantos detalhes do seu pequeno corpinho você é capaz de visualizar! Quanto mais se olha, mais se percebe a silhueta desse menininho! Eu vejo sua cabeça, olhos, nariz, queixo, toda a sua curvatura corporal e finalmente um pezinho lá do outro lado da barriga da mamãe! E ainda me arrisco a dizer que o outro pezinho está na boca do João. O que você acha?

Dizem os mais evoluídos espiritualmente que esse bebê se permitiu ser fotografo. Ele se conectou comigo, com o momento e também posou para a foto! O fato é que essa imagem vai ficar guardada para sempre na minha memória, foi muito especial.

Ah, como é importante para mim perceber o quanto esse bebê já é amado! É assim que todas as crianças devem ser recebidas, pois são seres de luz em nossas vidas!


Clique aqui para ver outros  Ensaios de Gestantes.



fotógrafa de gestante rj
fotógrafa rj
Fotografia gestante rj
fotografo barato rj
foto de gestante rj
fotógrafo rj
fotógrafa rj
Fotografia de parto rj
Ensaio gestante rj
Book gestante rj
Gestação perfeita
Retrato de gestante rj
fotos de gestante
fotografia e arte
gestante rj
gestante feliz
arte em fotografia
casal gestante no rj
fotos de gestante negra
gestação depois dos 35 anos
barriga de gestante e seu bebê em 3D