Casamento

Recreio dos Bandeirantes

Ensaio Pré Wedding M & L Fotografia de Casamento | RJ


≈  Fotografia de Casamento RJ  ≈


Pré Wedding M & L



As histórias de família são umas das partes que me fazem ser apaixonada pela Fotografia documental e de Casamento


E com esse Casal não foi diferente, o Leandro me procurou em um domingo a noite para me contar tudo o que estava planejando para a sua amada Noiva, a Michele. E eu naturalmente já me encantei com a história deles e dei total apoio, é claro!


Os dois moram em Porto Alegre e estiveram passando uns dias de férias aqui no Rio de Janeiro. O Leandro queria muito fazer uma surpresa, um Ensaio Pré Wedding em alguma praia deserta do Rio de Janeiro, com direito a Vestido de Noiva e tudo! 


Os planos deste casal é realizar um Ensaio Fotográfico em cada lugarzinho que pretendem passar até a data do Casamento


Tudo isso para dividir com os amigos e parentes um pouquinho do que já viveram até agora, durante a Festa de Casamento deles.


Foi engraçado demais, ficamos uma semana planejando tudo sobre o Ensaio na Praia sem jamais termos nos vistos, e adivinha? É claro que eu ganhei mais um casal de amigos né, oba! 


Foram trocas de informações desde onde encontrar um Vestido de Noiva no Rio de Janeiro, até alternativas para driblar o bom e velho terno. 


Eu não acreditei que ele conseguiu resolver tudo sozinho lá de Porto Alegre, guardar segredo por tanto tempo e só revelar a surpresa na véspera do Ensaio. 


Bom, isso explica a carinha de apaixonado desses Noivos né! 


É amor que transborda do peito e irradia o ambiente por onde eles passam. E eu, também entrei debaixo desse véu e agora sou só bem querer!


Eu sou Jaque Salles e Fotografo a história das pessoas com sensibilidade e verdade!


Acesse mais sobre Fotografia de Casamento clicando aqui!

Fotografo de casais no rio de janeiro realiza ensaio trash the dress na praia do recreio dos bandeirantes
noivos apaixonados fazem viagem ao rio de janeiro e registram o seu amor com fotografa profissional de casamento
Ensaio de noivos trash the dress na praia do recreio dos bandeirantes
noivos de porto alegre são fotografados no rio em ensaio pre wedding
ensaio de noivos pre wedding é realizado sobre pedras na praia do secreto
Fotografa carioca de casamento registra noivos se beijando sobre pedra com o mar ao fundo no rj
Fotografia de casal no rio de janeiro chama atenção pela beleza dos noivos e da bela paisagem do mirante no recreio dos bandeirantes
Casal de noivos apaixonados registra o seu amor com jaque salles fotografia. A fotógrafa que mora no rj é especialista no registro de casamentos, familia, fotografia infantil e smash the cake.
Noivo gaúcho faz surpresa para noiva e contrata fotógrafa de casamento no rj para registrar um ensaio pre wedding de surpresa durante a estadia do casal no rio de janeiro
fotografa minimalista fotografa casal de noivos em ensaio trash the dress no rj e é convidada para fotografar o casamento dos noivos em porto alegre no ano de 2018
fotografia preto e branco é uma das queridinhas dos casais que se casam em 2017 e 2018
noivos que se casam em 2018 já começam os preparativos para festa de casamento dois anos antes. Este book pré wedding foi todo feito nas praias do recreio dos bandeirantes, rj com a fotografa jaque salles.
Fotografia de reflexo na água feita por jaque salles fotografia, fotógrafa documental e de casamento, inspira casal de noivos a marcarem logo a data do evento